Hotel

O Hotel em seus primórdios...

Um dos poucos hotéis que acompanharam a evolução de Aparecida, vem dos tempos em que eram dois banheiros por andar, um feminino e um masculino, o primeiro a ter sanitário (por incrível que pareça), tinha fila para o banho e refeições, os romeiros chegavam em pau-de-arara (caminhões adaptados com cadeiras para transporte de pessoas) e comiam uma deliciosa refeição feita em fogão de lenha, sistema self-service ainda não existia.

O então proprietário, Sr. Avelino Campos, pai de Mauro Campos e Rosângela Campos que administram o hotel nos dias de hoje, ia até São Paulo esperar pelas romarias para guiá-los. Mais ainda, ia até as plantações e pequenas cidades distantes fazer contato com os guias de romarias, pois naquela época telefone era muito, mas muito limitado.

Hoje em dia...

Triplicou de tamanho, reconstruiu quartos transformando-os em apartamentos com banheiros, TV, ventilador, frigobar, ar-condicionado e continua se reconstruindo. Restaurante climatizado, elevador e sala de TV são mais inovações implantadas e também tem recepção 24hrs, serviço de lavanderia e estacionamento gratuito. O atendimento é o forte do Hotel Campos, com todo esse tempo em Aparecida já se sabe que atendimento é o que torna sua experiência na cidade única, levando para casa memórias boas da cidade e do cordialismo recebido. Você e sua família serão muito bem vindos e toda a equipe do Hotel Campos estarão te esperando de braços abertos e prontos para atendê-los.

Rolar para o topo